Sessão Solene de inauguração da Sessão Legislativa de 2020.

Foi realizada nesta segunda-feira (3), a Sessão Solene de inauguração da Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Conceição do Castelo – ES de 2020. A sessão contou com a presença dos Vereadores da Casa, representantes do Poder Executivo Municipal e de instituições financeiras do município.

Durante a solenidade foram apresentados ao Plenário e à população o Calendário Anual das Sessões Legislativas de 2020, o Calendário Anual das Reuniões de Comissões Permanentes de 2020 e o Relatório de Atividades Legislativas referente ao exercício de 2019.

Na Tribuna, o Presidente e demais Vereadores ressaltaram os resultados obtidos pela Câmara Municipal durante o ano de 2019, reforçando a importância da parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo para o êxito nas atividades desenvolvidas. Também foi abordado sobre os impactos das fortes chuvas que atingiram as cidades capixabas durante o mês de janeiro, e quais os trabalhos feitos para ajudar esses municípios a se recuperarem.

Com a palavra, representando o Poder Executivo, o Secretário Municipal de Educação, Márcio Vitor Zanão, agradeceu a parceria e o trabalho realizado em conjunto entre a Câmara e a Prefeitura Municipal. O Secretário justificou a ausência do Prefeito Municipal, Christiano Spadetto, informando que o mesmo estava em Brasília participando de reuniões em busca de recursos para o município, que também foi atingido pelas chuvas. Disse, ainda, que o Executivo está à disposição dos Vereadores e da população conceiçoense para o que for necessário.

O gerente da agência do Banestes em Conceição do Castelo, Ricardo Gomes de Almeida, parabenizou o Presidente e demais Vereadores da Câmara Municipal pelos resultados alcançados no ano anterior, desejando que em 2020 esses resultados possam ser iguais ou melhores em relação aos de 2019, e também se colocou à disposição da Câmara Municipal.

Por fim, o Presidente da Casa, vereador Dinner Pinon, saudou e agradeceu a presença dos demais vereadores, autoridades, servidores e população que estavam participando da sessão, ressaltando que a Câmara Municipal de Conceição do Castelo está de portas abertas à população conceiçoense para discutir e buscar melhorias para o município.

Conceição do Castelo - ES, em 05 de fevereiro de 2019.

DINNER PINON

Publicado em quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020