Momento Legislativo 89,9

MOMENTO LEGISLATIVO 87.9 FM

 

A Rádio FM Comunitária 87,9 MHZ vem transmitindo ao vivo, de forma gratuita ao erário público municipal, as Sessões realizadas pela Câmara Municipal de Conceição do Castelo, que também é possível ser ouvida pela internet, acessando o site da emissora http://www.radio879fm.com.br.

O “Momento Legislativo 87.9 FM”, disponibilizado pela Rádio FM Comunitária 87,9, vem possibilitar que os moradores de Conceição do Castelo acompanhem em tempo real as sessões da Câmara Municipal que acontecem nas terças-feiras, às 19 horas.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Augusto Soares (PSDB), disse que essa ação aproxima o Poder Legislativo da população. A intenção é transmitir todas as sessões, para que aquelas pessoas que não podem sair de casa, por diversos motivos, possam acompanhar o trabalho dos vereadores, que sempre estão debatendo temas importantes para o Município.

A transmissão é feita na íntegra, incluindo as falas de todos  parlamentares. Para assistir a transmissão basta que o interessado fique ligado na Rádio FM Comunitária, na frequência 87,9 MHZ, todas as terças-feiras, às 19 horas.

 ACOMPANHE A CÂMARA Receba novidades sobre assuntos da Câmara
Av. José Grillo, n° 152, Centro - Conceição do Castelo/ES
Telefone: (28) 3547-1310
E-mail: secretaria@cmcc.es.gov.br
Horário de atendimento ao público:
Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Toda terça-feira às 19h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.