Palavra do Presidente

 

PALAVRA DO PRESIDENTE

 

Meus amigos e minhas amigas me dirijo a vocês com muita alegria e responsabilidade. Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, que nos deu força e condições para chegar até aqui. Quero também, de coração, agradecer a população que, numa atitude democrática, nos conduziu a esta Câmara e a confiança dos colegas Vereadores por nos ter conduzido à Presidência desta Casa Legislativa, para o biênio 2017/2018.

Para mim é uma grande honra e satisfação poder presidir a nossa Câmara Municipal, desempenhar com seriedade e responsabilidade o papel de representante do povo, junto com os demais membros da Mesa Diretora, desenvolvendo um trabalho eficiente voltado diretamente para o bem de Conceição do Castelo. Nosso trabalho à frente do legislativo é pautado em ações aparentemente simples, mas de resultado eficaz, sem causar nenhuma falsa expectativa, porém comprometido com a nossa população.

A Câmara tem a missão de propor e implementar políticas públicas e projetos que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Revendo leis, debatendo temas importantes ligados à saúde, educação, agricultura, enfim, tudo aquilo que diz respeito ao cidadão, mesmo não sendo responsabilidade direta do Legislativo.

É necessário, portanto, que o Presidente e os Vereadores estejam comprometidos, acima de tudo, com o desenvolvimento de Conceição do Castelo.

Para concluir, quero desejar aos meus colegas Vereadores uma legislatura de muito trabalho e compromisso com o bem-estar da nossa comunidade. Tenho a certeza de que a integração e o respeito entre nós trarão grandes vitórias ao povo de Conceição do Castelo.

Que Deus abençoe nossa gente e que Deus nos abençoe neste mandato.

 

Muito obrigado a todos.

 

AUGUSTO SOARES
Presidente da Câmara Municipal de
 Conceição do Castelo-ES

 

 ACOMPANHE A CÂMARA Receba novidades sobre assuntos da Câmara
Av. José Grillo, n° 152, Centro - Conceição do Castelo/ES

Telefone: (28) 3547-1310 / Fax: (28) 3547-1201
E-mail: ouvidoria@cmcc.es.gov.br
Horário de atendimento ao público:
Segunda a Sexta-feira, das de 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 16:00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Toda terça-feira às 19h00