Palavra do Presidente

Grandes propósitos são sempre marcados por dificuldades e obstáculos.

Por isso, ao iniciar minha gestão de presidente da Câmara, não poderia deixar de agradecer a Deus em primeiro lugar, também à minha família, e aos colegas Vereadores que confiaram a mim essa grande responsabilidade. Agradeço também a sociedade de Conceição do Castelo e a todos os servidores dessa Casa de Leis.

O homem não tem o poder de mudar a direção do vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar ao destino desejado. Com esse propósito marcaremos nossa gestão, fazendo ajustes e adotando ações que ampliem a representatividade da Câmara Municipal perante a população, de maneira que os cidadãos se sintam melhor representados por cada um dos nove Vereadores.

Convido a todos a assumir com muito compromisso e determinação os novos desafios que somos submetidos nesse novo tempo de mudança e modernidade. Que não fiquemos presos aos costumes do passado, pois estes não representam mais o anseio da população.

Farei com que o nosso juramento de cumprir a Constituição, a Lei Orgânica e o Regimento Interno sejam exemplarmente cumprido, presando sempre a economia e a transparência dos nossos atos, em respeito ao bem público e a todos os cidadãos. Para isso conto com uma equipe de servidores que nos darão apoio técnico, contábil e jurídico, que nos garantem a segurança e o amparo dentro do Processo Legislativo, com os quais queremos manter sempre uma relação democrática marcada pelo diálogo e respeito.

Vivemos a era da modernidade, ela nos oferece a oportunidade de fazer uma gestão pública que rompa com os modelos tradicionais, adotando tecnologias inovadoras capazes de tornar o Legislativo mais eficiente e transparente no serviço prestado à população e no exercício de cada mandato parlamentar. Adotando essas novas técnicas, bem como o uso dos Processos Digitais, os beneficiados serão em primeiro lugar a população e também os próprios Vereadores, que poderão ser mais dinâmicos no andamento das demandas do munícipio.

Vamos trabalhar para que as relações entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário sejam harmoniosas, mas independentes, para o bem da população de Conceição do Castelo.
Estamos dispostos a receber demandas de todos os segmentos: homens, mulheres, jovens, estudantes, agricultores, professores, trabalhadores autônomos, servidores públicos, associações, Conselhos Comunitários, comerciantes, empresários. Enfim... todos que quiserem colaborar com uma cidade melhor.

Peço a Deus que nos dê o entendimento e o discernimento necessário, para que possamos realizar nosso trabalho com eficiência e sempre em favor do povo conceiçoense.

 

 

ROBERTO PESSIN DESTEFFANI

Presidente da Câmara Municipal

de Conceição do Castelo-ES

 ACOMPANHE A CÂMARA Receba novidades sobre assuntos da Câmara
Av. José Grillo, n° 152, Centro - Conceição do Castelo/ES
Telefone: (28) 3547-1310
E-mail: secretaria@cmcc.es.gov.br
Horário de atendimento ao público:
Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Toda terça-feira às 19h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.