Resumo da 1ª Sessão Ordinária do mês de outubro de 2023

Os vereadores da Câmara Municipal de Conceição do Castelo-ES participaram da 1ª Sessão Ordinária do mês de outubro de 2023, realizada na Terça-Feira (03), no Plenário Vereador Dijalma Mota. Todos os parlamentares registraram presença.

Na ocasião, foram aprovados Projetos de Leis de autoria do Poder Executivo Municipal, foi apresentado e deliberado Pedido de Providência de autoria do Parlamentar, foi apresentado e deliberado Requerimento de autoria do Parlamentar e Moção do Poder Legislativo.

-Projeto de Lei Executivo nº 099/2023 – Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.(Aprovado por Unanimidade).

-Projeto de Lei Executivo nº 100/2023 – Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.(Aprovado por Unanimidade).

-Projeto de Lei Executivo nº 101/2023 – Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.(Aprovado por Unanimidade).

-Projeto de Lei Executivo nº 102/2023 – Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.(Aprovado por Unanimidade).

-Projeto de Lei Executivo nº 104/2023 – Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.(Aprovado por Unanimidade).

-Projeto de Lei Executivo nº 109/2023 – Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.(Aprovado por Unanimidade).

-Projeto de Lei Executivo nº 110/2023 – Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.(Aprovado por Unanimidade).

-Pedido de Providências nº 126/2023, de autoria do Vereador Carlim Ambrosim; Sugere que a Administração Pública Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbano, estude a possibilidade de fazer a limpeza das caixas-secas nas estradas da Comunidade do Tinguá e no morro do Senhor Fernandinho. (Aprovado por unanimidade)

-Requerimento nº 027/2023, de autoria do Vereador Professor Wesley – Requer informações e documentos do Poder Executivo Municipal. (Aprovado por unanimidade).

-Moção nº 04/2023, de autoria do Vereador Robson Desteffani; MOÇÃO DE APLAUSOS pelos "30 ANOS DA APAE - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE CONCEIÇÃO DO CASTELO-ES."(Aprovado por unanimidade)

-Moção nº 05/2023, de autoria do Vereador Robson Desteffani; MOÇÃO DE ELOGIO ao atual Presidente da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Conceição do Castelo-ES e aos Ex-presidentes desta instituição. (Aprovado por unanimidade)

-Moção nº 06/2023, de autoria do Vereador Robson Desteffani; MOÇÃO DE APOIO ao Congresso Nacional, em face da tentativa de legalização do aborto por meio da ADPF 442.(Aprovado por unanimidade)

Publicado em sexta-feira, 06 de outubro de 2023