Sessão Solene em comemoração aos 120 anos da Igreja Batista no Estado do Espirito e aos 67 anos da Igreja Batista em Conceição do Castelo-ES.

A Câmara Municipal de Conceição do Castelo-ES realizou, nesta terça-feira (29), Sessão Solene em comemoração aos 120 (cento e vinte) anos da Igreja Batista no Estado do Espirito e aos 67 (sessenta e sete) anos da Igreja Batista em Conceição do Castelo-ES.

Na oportunidade foram entregues 02 Moções de Aplausos, sendo 01 (uma) à Igreja Batista do Estado do Espírito Santo, representada pelo Pastor Fábio Daniel Ribeiro e 01 (uma) à Igreja Batista de Conceição do Castelo-ES, representada pelo Pastor Welyngton Herbst Lima, e 01 Moção de Louvor à senhora Thelma de Vargas Bueno, em reconhecimento à sua valorosa contribuição e por ser a membra mais antiga da instituição de Conceição do Castelo-ES.

A solenidade contou com a presença de todos os parlamentares desta Casa de Leis, do Prefeito Municipal de Conceição do Castelo, Christiano Spadetto, do Presidente da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante-ES, Erivelto Uliana, de membros da Igreja Batista e comunidade local.

A Câmara Municipal de Conceição do Castelo-ES, com muita alegria e satisfação, promoveu a referida homenagem e sente-se honrada por ter concedido as Moções de Aplausos em comemoração aos 120 (cento e vinte) anos da Igreja Batista no Estado do Espirito e aos 67 (sessenta e sete) anos da Igreja Batista em Conceição do Castelo-ES e a Moção de Louvor à senhora Thelma de Vargas Bueno.

Confira mais fotos do evento clicando AQUI.

Conceição do Castelo-ES, em 30 de agosto de 2023.

ROBERTO PESSIN DESTEFFANI

Publicado em quarta-feira, 30 de agosto de 2023