Candidatos eleitos no município de Conceição do Castelo – ES são diplomados.

Foi realizada nesta quarta-feira, 16, no Plenário da Câmara Municipal de Conceição do Castelo – ES, a Diplomação dos candidatos eleitos no pleito eleitoral de 2020.

A cerimônia, conduzida pelo Juiz Eleitoral da 40ª Zona Eleitoral do Espírito Santo, Dr. Valeriano Cezário Bolzan, contou com a presença da Excelentíssima Promotora Eleitoral, Dra. Adriana Dias Paes Ristori Cotta, dos candidatos eleitos, de familiares, amigos e demais autoridades.

Receberam o Diploma os vereadores eleitos: Andréia de Andrade Dalbó, Augusto Soares, José Lúcio de Aguiar, Marcos Aurélio Oliveira Pinto, Mario Carlos Ambrosim, Roberto Pessin Desteffani, Thiago Damião Lopes e Wesley Satlher da Costa, o prefeito Christiano Spadetto e o vice-prefeito, Dinner Pinon. O vereador Saulo Mareto não pôde comparecer à cerimônia por motivos de doença, tendo seu Diploma entregue ao Procurador Geral desta Casa de Leis, Dioggo Bortolini Viganor.

O vereador eleito mais votado, Roberto Pessin Desteffani e o prefeito eleito, Christiano Spadetto, no uso da palavra, destacaram a importância da união e do trabalho em conjunto entre os Poderes para a melhoria e avanço do município de Conceição do Castelo – ES, ponto esse que também abordado pelo Excelentíssimo Juiz Eleitoral, Dr. Valeriano Cezário Bolzan.

A Diplomação representa o encerramento do processo eleitoral. A próxima etapa agora é a Posse, que acontece no dia 1º de janeiro de 2021, quando os eleitos passarão a ocupar seus cargos.

Para conferir mais fotos da solenidade, CLIQUE AQUI.

 

Conceição do Castelo - ES, em 18 de dezembro de 2020.

 

DINNER PINON

Presidente da Câmara Municipal de

Conceição do Castelo-ES.

Publicado em sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

 ACOMPANHE A CÂMARA Receba novidades sobre assuntos da Câmara
Av. José Grillo, n° 152, Centro - Conceição do Castelo/ES
Telefone: (28) 3547-1310
E-mail: secretaria@cmcc.es.gov.br
Horário de atendimento ao público:
Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Toda terça-feira às 19h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.