Resumo da 2ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2023

Os vereadores da Câmara Municipal de Conceição do Castelo-ES participaram da 2ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2023, realizada na Quarta-Feira (10), no Plenário Vereador Dijalma Mota. Todos os parlamentares registraram presença.

Na ocasião, foram aprovados Projetos de Leis de autoria do Poder Executivo Municipal.

Projeto de Lei Executivo nº 051/2023 – Dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade).

- Projeto de Lei Executivo nº 052/2023 – Dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade).

- Indicação nº 002/2023, de autoria do Vereador Professor Wesley– que Indica ao Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo - DER - ES, que seja feita a pavimentação asfáltica de aproximadamente 10 km, no trecho que liga a Comunidade de Santo Antônio do Areião à Comunidade de Morro Vênus, e recapeamento do trecho, aproximadamente 13 km, que liga a Sede do Município de Conceição do Castelo à Comunidade de Santo Antônio do Areião, na rodovia ES - 165. (Aprovado por unanimidade).

-Pedido de Providências nº 075/2023, de autoria do Vereador Carlim Ambrosim; que Sugere que a Administração Pública Municipal providencie com urgência o reparo no calçamento das ruas de Santa Luzia– (Aprovado por unanimidade).

-Pedido de Providências nº 076/2023, de autoria do Vereador Saulo Mareto; que Sugere que a Administração Pública Municipal providencie os serviços de patrolamento, aplicação de material (revsol ou saibro) no trecho de estrada que se inicia próximo a propriedade do falecido senhor Marino Dalbó e termina no acesso da Comunidade do Pinga Fogo.– (Aprovado por unanimidade).

-Pedido de Providências nº 077/2023, de autoria da Vereadora Andréia Dalbó; que Sugere que o Poder Executivo providencie a troca da placa de identificação do Centro Municipal de Fisioterapia Jurandi de Souza.– (Aprovado por unanimidade).

-Pedido de Providências nº 078/2023, de autoria da Vereadora Andréia Dalbó; que Sugere que Administração Pública Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras providencie a manutenção no bueiro próximo a residência da senhora Alessandra de Oliveira da Cruz, na rua João Venturim Sobrinho, Centro.– (Aprovado por unanimidade).

-Pedido de Providências nº 079/2023, de autoria da Vereadora Andréia Dalbó; que Sugere que a Administração Pública Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras providencie os serviços patrolamento, aplicação de material (revsol ou saibro) no trecho de estrada da saída da Cachoeira da Fumaça até ao asfalto, sentido à propriedade do Senhor Afonso Pinto. – (Aprovado por unanimidade).

Conceição do Castelo - ES, em 11 de maio de 2023.

Conceição do Castelo-ES

Publicado em quinta-feira, 11 de maio de 2023