Parabéns Conceição do Castelo!

Nesta quinta-feira, dia 09 de maio, o Município de Conceição do Castelo-ES, criado pela Lei Estadual nº 1.909, de 06 de dezembro de 1963, celebra os seus 60 anos de Emancipação Político-administrativa. É uma ocasião de celebração e reflexão sobre uma jornada marcada por progresso, desafios superados e, acima de tudo, pela resiliência e determinação do povo conceiçoense.

A Câmara de Vereadores se une à comunidade, em reconhecimento a esse importante momento histórico, ciente de que esta celebração vai além de um simples aniversário, mas trata-se de um tributo àqueles que, ao longo das décadas, vindos de diversas origens étnicas e geográficas, moldaram a identidade, a cultura e, enraizados neste Município, construíram os seus lares.

Datas como esta, não marcam apenas o tempo, mas nos fazem prosseguir, almejando novos horizontes e continuando a escrever a história. Nesta jornada, não podemos deixar de reconhecer o papel crucial desempenhado por nossa população, que com coragem, determinação e espírito comunitário, construíram os pilares sobre os quais esta cidade se ergue.

A Câmara Municipal, por meio de seu Presidente, demais Vereadores e servidores, parabeniza o Município por mais um ano dessa data tão importante.

Que o Conceição do Castelo continue trilhando um caminho de progresso e desenvolvimento, sempre em prol do bem comum!

Conceição do Castelo - ES, em 08 de maio de 2024.

ROBERTO PESSIN DESTEFFANI

Publicado em quarta-feira, 08 de maio de 2024