DISPENSA DE LICITAÇÃO (PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 8214/2021)

DADOS ABERTOS
Objeto Licitado: Coleta de Preços visando a Contratação de microempresa ou empresa de pequeno porte especializada no fornecimento de peças, óleo e serviços de manutenção do veículo oficial da Câmara Municipal, Chev/Prisma 1.4, MT LT, ano Modelo 2018, Placa OVJ 9984.
Modalidade: Dispensa de Licitação
Situação: Encerrada
Data de Publicação: 13/12/2021
Data de Abertura: 17/12/2021 - 09:30
N° do Processo: Administrativo nº 109/2021
Local da Licitação: Câmara Municipal de Conceição do Castelo - ES
Telefone: 28 3547 1310
E-mail: plccastelo@cmcc.es.gov.br
Responsável: Maria Angélica Mota
Processo administrativo: http://cmcc.splonline.com.br/adm/processo.aspx?id=2025&tipo=12&ano=2021

LICITANTE(S) VENCEDOR(ES)

Razão Social / Nome CNPJ / CPF Valor do Contrato Histórico
L.T Santos 12.679.773/0001-25 R$ 118,00 Empresa vencedora nos itens 03 e 05.
Marcos Antonio Serafim & Cia Ltda 03.707.275/0001-58 R$ 217,00 Empresa vencedora nos itens 01 e 04.
Solimar Jubini & Cia Ltda 30.211.882/0001-03 R$ 130,00 Empresa vencedora no item 02.

Cadastre-se aqui e receba comunicados sobre esta licitação