Resumo da 2ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2023

Os vereadores da Câmara Municipal de Conceição do Castelo-ES participaram da 2ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2023, realizada na Terça-Feira (13), no Plenário Vereador Dijalma Mota. Todos os parlamentares registraram presença.

Na ocasião, foram aprovados Projetos de Leis de autoria do Poder Executivo Municipal e Pedidos de Providência de autoria dos vereadores.

Abaixo é apresentada a relação completa das matérias legislativas deliberadas na Sessão Ordinária:

- Projeto de Lei Executivo nº 065/2023 – Dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade).

Pedido de Providências nº 087/2023, de autoria do Vereador Professor Wesley; que Sugere que a Administração Pública Municipal providencie o serviço de manutenção na iluminação da praça Abelardo Pires da Rocha, no bairro Nicolau de Vargas e Silva e ainda, que providencie a instalação de lixeiras neste mesmo local.. (Aprovado por unanimidade).

Pedido de Providências nº 088/2023, de autoria do Vereador Professor Wesley; que Sugere que a Administração Pública Municipal realize um levantamento técnico para identificar os trechos de estradas mais críticos e urgentes nas Comunidades de São Bento e Caetetu, a fim de providenciar, posteriormente, a aplicação de saibro e a compactação com rolo nos trechos necessários. (Aprovado por unanimidade).

Pedido de Providências nº 089/2023, de autoria do Vereador Professor Wesley; que Sugere que a Administração Pública Municipal interceda, junto ao DER, no sentido de providenciar os reparos necessários na Rodovia ES-472 (sentido Pingadeira), no trecho que inicia após a entrada da propriedade da Sra. Renata Rigo, no Bairro Paraíso. (Aprovado por unanimidade).

Pedido de Providências nº 090/2023, de autoria do Vereador Marcos Pinto; que Sugere que a Administração Pública Municipal providencie a manutenção necessária nos bueiros localizados nas Avenidas José Grilo e Harvey Vargas Grilo, situados próximos ao Posto Parati. (Aprovado por unanimidade).

Pedido de Providências nº 091/2023, de autoria do Vereador Augusto Soares; que Sugere que o Poder Executivo Municipal providencie a aquisição de uniformes e EPIs para os Servidores Públicos Municipais. (Aprovado por unanimidade).

Pedido de Providências nº 092/2023, de autoria do Vereador Augusto Soares; que Sugere que o Poder Executivo Municipal providencie um estudo técnico e, posteriormente, a construção de pontos de ônibus (abrigos) cobertos em pontos estratégicos do município, principalmente próximo ao Supermercado Parati. (Aprovado por unanimidade).

 

ROBERTO PESSIN DESTEFFANI

Presidente da Câmara Municipal de

Conceição do Castelo-ES.

Publicado em quarta-feira, 14 de junho de 2023

 ACOMPANHE A CÂMARA Receba novidades sobre assuntos da Câmara
Av. José Grillo, n° 152, Centro - Conceição do Castelo/ES
Telefone: (28) 3547-1310
E-mail: secretaria@cmcc.es.gov.br
Horário de atendimento ao público:
Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Toda terça-feira às 19h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.