Resumo da 1ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2023

Os vereadores da Câmara Municipal de Conceição do Castelo-ES participaram da 1ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2023, realizada na Terça-Feira (06), no Plenário Vereador Dijalma Mota. Todos os parlamentares registraram presença.

Na ocasião, foram aprovados Projetos de Leis de autoria do Poder Executivo Municipal, Projeto de Lei Complementar de autoria da Mesa Diretora e Pedidos de Providência de autoria dos vereadores.

Projeto de Lei Executivo nº 059/2023 – Dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade).

- Projeto de Lei Complementar nº 001/2023 – de autoria da Mesa Diretora; que Dispõe altera dispositivos da lei complementar nº 014, de 27 de dezembro de 2002 e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade em 2ª votação e 2ª discussão).

- Pedido de Providências nº 084/2023, de autoria do Vereador Professor Wesley; que sugere ao Poder Executivo Municipal que seja providenciada a construção de um pórtico, um mirante e que seja providenciado o calçamento da estrada do Vale do Emboque, na Comunidade de Monforte Frio. (Aprovado por unanimidade).

- Pedido de Providências nº 085/2023, de autoria do Vereador Professor Wesley; que que a Administração Pública Municipal providencie os serviços abaixo solicitados, na Comunidade da Mata Fria: Manutenção dos pontos de iluminação, em especial na rua principal da Comunidade; Instalação de cestos coletores de lixo, principalmente nos pontos próximos a Escola Municipal. (Aprovado por unanimidade).

Pedido de Providências nº 086/2023, de autoria do Vereador Marcos Pinto; que sugere que seja providenciada a construção de um novo campo de bocha ao lado da quadra de esportes do Bairro Pedro Rigo.. (Aprovado por unanimidade).

Conceição do Castelo - ES, em 07 de junho de 2023.

Publicado em quarta-feira, 07 de junho de 2023