DISPENSA DE LICITAÇÃO (PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 7385/2020)

DADOS ABERTOS
Objeto Licitado: Contratação de microempresa ou empresa de pequeno porte especializada no fornecimento de peças, óleo e serviços de manutenção do veículo oficial da Câmara Municipal, Chev/Prisma 1.4, MT LT, Ano Modelo 2018, placa OVJ 9984.
Modalidade: Dispensa de Licitação
Situação: Encerrada
Data de Publicação: 18/03/2020
Data de Abertura: 18/03/2020 - 12:42
N° do Processo: Administrativo nº 011/2020
Local da Licitação: Câmara Municipal de Conceição do Castelo - ES
Telefone: 28 3547 1310
E-mail: plccastelo@cmcc.es.gov.br
Responsável: Maria Angélica Mota
Processo administrativo: http://cmcc.splonline.com.br/adm/processo.aspx?id=894&proposicao=11
Data Tipo Descrição Arquivo
08/05/2020 Outros Anexos Extrato de Dispensa de Licitação VISUALIZAR

LICITANTE(S) VENCEDOR(ES)

Razão Social / Nome CNPJ / CPF Valor do Contrato Histórico
Solimar Jubini & Cia LTDA (Auto Peças e Mecânica Mazinho) 30.211.882/0001-03 R$362,00

Cadastre-se aqui e receba comunicados sobre esta licitação