Câmara Municipal devolve R$ 909.810,54 ao Poder Executivo Municipal

Com o fim do Exercício Financeiro de 2021, a Câmara Municipal de Conceição do Castelo procedeu à devolução de saldo de duodécimo, superávit de 2021, no valor de R$ 852.392,83 (oitocentos e cinquenta e dois mil trezentos e noventa e dois reais e oitenta e três centavos), que acrescido do valor de rendimentos de aplicação financeira devolvidos no decorrer do ano de 2021, no montante de R$ 57.417,71 (cinquenta e sete mil quatrocentos e dezessete reais e setenta e um centavos), perfaz o valor total de R$ 909.810,54 (novecentos e nove mil oitocentos e dez reais e cinquenta e quatro centavos) devolvidos ao Poder Executivo Municipal.

Na oportunidade, foi sugerido que o valor devolvido seja utilizado pelo Poder Executivo para complementação do Auxílio Alimentação dos servidores no mês de janeiro de 2022, que passará para R$ 2.000,00 (dois mil reais) para cada servidor, e na compra de um novo ônibus para atender os universitários que estudam em outros Municípios.

O Presidente da Câmara Municipal destaca que a economia realizada pelo Legislativo só foi possível diante da prudente gestão dos recursos públicos, que contou com o apoio e auxílio da Mesa Diretora, de todos os Vereadores e dos Servidores da Casa.

Ademais, deseja um Próspero Ano Novo a toda a população Conceiçoense.

Para acessar o Ato da Presidência que autoriza a restituição, CLIQUE AQUI.

Conceição do Castelo - ES, em 04 de janeiro de 2022.

SAULO MARETO

Publicado em terça-feira, 04 de janeiro de 2022