Ato de aprovação das normas para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conceição do Castelo publicou o Ato nº 760/2021, que aprova normas para o Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva e contratação temporária, por excepcional interesse público, no âmbito do Poder Legislativo de Conceição do Castelo-ES.

Ficam aprovadas as normas constantes do Edital nº 001/2021, que dispõe sobre a realização de Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária de 01 (um) Agente de Limpeza e Conservação, 01 (um) Assistente Contábil e 01 (um) Contador Legislativo e formação de cadastro de reserva para eventual contratação do cargo de Agente Condutor de Veículo, em regime de contratação temporária, mediante celebração de CONTRATO ADMINISTRATIVO para atendimento às necessidades temporárias de excepcional interesse público do Poder Legislativo de Conceição do Castelo-ES.

Processo Seletivo Simplificado – Ato nº 760/2021

Conceição do Castelo - ES, em 20 de maio de 2021.

Publicado em quinta-feira, 20 de maio de 2021