Câmara Municipal realiza reunião com membros representantes da Cesan

Representantes do Poder Legislativo Municipal de Conceição do Castelo-ES realizaram, nesta sexta-feira, 16 de abril, uma reunião com membros da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) para tratar de assuntos relacionados à prestação de serviços de saneamento básico no município.

Estiveram presentes na reunião, representando a Cesan, a Chefe do Polo de Venda Nova do Imigrante-ES, Lorena Favero Uliana, o engenheiro fiscal da CESAN, Luciano Fernandes e o engenheiro civil do Consórcio Sahliah/CTL, Handres Finck.

Foram levantados questionamentos a respeito do valor cobrado pela taxa de prestação dos serviços de saneamento básico, sobre os pontos que ainda foram ligados à rede de tratamento, sobre os transtornos causados pela obra de esgotamento sanitário, como vias que ficaram com o calçamento danificado e o mau cheiro relatado por alguns munícipes, sobre o término e entrega da obra, entre outros assuntos de relevância municipal.

Os Vereadores e a Vereadora, juntamente com os membros da Cesan, visitaram a Estação de Tratamento de Esgoto de Conceição do Castelo-ES, conhecendo o local e seu funcionamento, entendendo sobre o processo de tratamento de esgoto e funcionamento dos equipamentos.

Conceição do Castelo - ES, em 16 de abril de 2021.

Publicado em sexta-feira, 16 de abril de 2021