Câmara Municipal divulga Ato estabelecendo novas medidas visando a prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 em suas dependências.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conceição do Castelo – ES, presidida pelo Vereador Saulo Mareto, divulga o Ato nº 754/2021, que estabelece novas medidas restritivas no âmbito da Câmara Municipal, visando a prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 e dá outras providências. 

O horário da Sessão Ordinária prevista para o dia 23 de março de 2021 fica antecipado para às 09:30 horas. Durante a vigência desse Ato não haverá Sessões Extraordinárias ou Solenes, nem tão pouco reuniões e outros eventos na Câmara Municipal.

O atendimento externo para fins de protocolo será realizado através do e-mail: secretaria@cmcc.es.gov.br, sendo que o setor de protocolo providenciará o devido registro e encaminhamento do comprovante para o e-mail do remetente. O atendimento ao público também pode ser feito através do e-mail: ouvidoria@cmcc.es.gov.br ou pelo Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC).

Todas as medidas podem ser consultadas no Ato nº 754/2021.

Permanece obrigatório o uso de máscaras pelos Vereadores, servidores e demais pessoas que circulam nas dependências da Câmara Municipal de Conceição do Castelo.

 

Conceição do Castelo - ES, em 18 de março de 2021.

 

SAULO MARETO

Presidente da Câmara Municipal de

Conceição do Castelo-ES.

Publicado em quinta-feira, 18 de março de 2021

 ACOMPANHE A CÂMARA Receba novidades sobre assuntos da Câmara
Av. José Grillo, n° 152, Centro - Conceição do Castelo/ES
Telefone: (28) 3547-1310
E-mail: secretaria@cmcc.es.gov.br
Horário de atendimento ao público:
Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Toda terça-feira às 19h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.