Câmara Municipal divulga Ato que dispõe sobre as medidas de prevenção à infecção e propagação do COVID-19 em suas dependências.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conceição do Castelo – ES, presidida pelo Vereador Dinner Pinon, divulga o Ato nº 727/2020, que dispõe sobre a continuação das medidas restritivas no âmbito da Câmara Municipal, visando a prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 e sobre a abertura para participação do público nas Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Especiais da Câmara Municipal de Conceição do Castelo-ES e dá outras providências. 

As Sessões Legislativas da Câmara Municipal voltarão a ser abertas ao público externo a partir do dia 01 de outubro de 2020. O Plenário contará com a ocupação máxima de 15 (quinze) pessoas, com o distanciamento de 2 (dois) metros de uma pessoa para a outra. Os interessados em assistir às Sessões deverão dirigir-se ao servidor responsável pela entrada, que disponibilizará álcool em gel para a higienização das mãos e irá aferir a temperatura dos mesmos, não sendo permitida a entrada de pessoas febris ou com sintomas gripais ou resfriados. 

As Sessões Ordinárias previstas no Calendário Anual continuarão sendo realizadas às 09h30min, e o horário de atendimento ao público externo na Câmara Municipal, até 31 de dezembro de 2020, permanece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. O atendimento ao público também pode ser feito através do e-mail: ouvidoria@cmcc.es.gov.br ou pelo Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC).

Permanece obrigatório o uso de máscaras pelos Vereadores, servidores e visitantes que circularem nas dependências da Câmara Municipal e/ou participarem das Sessões Legislativas.

Todas as medidas podem ser consultadas no Ato nº 727/2020. 

 

Conceição do Castelo - ES, em 30 de setembro de 2020.

 

DINNER PINON

Presidente da Câmara Municipal de

Conceição do Castelo-ES.

 

Publicado em quarta-feira, 30 de setembro de 2020

 ACOMPANHE A CÂMARA Receba novidades sobre assuntos da Câmara
Av. José Grillo, n° 152, Centro - Conceição do Castelo/ES
Telefone: (28) 3547-1310
E-mail: secretaria@cmcc.es.gov.br
Horário de atendimento ao público:
Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Toda terça-feira às 19h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.