Câmara Municipal divulga Ato que dispõe sobre novas medidas de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 em suas dependências.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conceição do Castelo - ES, presidida pelo Vereador Dinner Pinon, divulga o Ato nº 718/2020, que altera o Ato nº 715/2020, que dispõe sobre a adoção de medidas de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 no âmbito da Câmara Municipal de Conceição do Castelo - ES, e dá outras providências.

De acordo com o Ato nº 718/2020, fica suspenso até 31 de maio de 2020 a presença de público nas Sessões Ordinárias e nas Reuniões das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Conceição do Castelo - ES, podendo o prazo ser prorrogado, se necessário.

As Sessões Ordinárias, previstas no Calendário Anual, divulgado através do Ato nº 704/2020, dos meses de abril e maio serão realizadas a partir das 9h30min. O atendimento da Câmara Municipal de Conceição do Castelo-ES ao público externo passa a ser de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

O atendimento ao público também pode ser feito através do e-mail: ouvidoria@cmcc.es.gov.br ou pelo Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC).

Conceição do Castelo-ES, em 09 de abril de 2020.

DINNER PINON

Publicado em quinta-feira, 09 de abril de 2020