CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ TOTALMENTE REFORMADA!

O trabalho realizado nos últimos meses deixou o prédio totalmente renovado e pronto para receber os Vereadores e a comunidade em um ambiente mais confortável e aprazível.

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Dinner Pinon, a restauração do prédio se fazia necessária, os desgastes provocados pela ação do tempo, causaram muitos problemas e a reforma foi de extrema necessidade. Havia goteiras no telhado, rachaduras nas paredes, calçada irregular e etc. A Câmara recebeu um novo telhado, pintura nas paredes, portas e janelas, externa e interna, bem como, foi construída uma nova calçada e uma nova rampa de acesso pela rua Santa Rita, visando garantir não só uma mobilidade com mais fluidez, como também, maior acessibilidade para pessoas com deficiência ou dificuldades de locomoção.

Destaque para a calçada que foi totalmente recuperada, obedecendo às normas de acessibilidade e para toda parte externa que ganhou nova cor.

O Presidente Dinner Pinon disse que ficou muito feliz de poder concluir esse trabalho, “a nossa casa está mais bonita e confortável para receber os colegas Vereadores e também a comunidade, que semanalmente comparece para acompanhar os trabalhos da Câmara Municipal de Conceição do Castelo”.

Conceição do Castelo-ES, em 22 de julho de 2019.

DINNER PINON

Publicado em segunda-feira, 22 de julho de 2019