Câmara Municipal será reformada

 

             O Presidente da Câmara Municipal de Conceição do Castelo, Vereador Augusto Soares, anunciou que o prédio da casa passará por uma ampla reforma que terá custo previsto de cerca de R$ 75 mil. A reforma tem previsão de início na segunda semana de julho, podendo se estender até o final de dezembro.

            A estrutura do prédio está com bastante problemas e a reforma é de extrema necessidade, há goteiras no telhado,  rachaduras nas paredes, calçada irregular e etc. A Câmara receberá um novo telhado, pintura nas paredes, portas e janelas, externa e interna, bem como será construída uma nova calçada e uma nova rampa de acesso pela rua Santa Rita, visando garantir não só uma mobilidade com mais fluidez como também maior acessibilidade para pessoas com deficiência ou dificuldades de locomoção.

            O Edital de Tomada de Preços nº 001/2018, que visa a contratação de empresa prestadora de serviços na área da construção civil, com fornecimento de materiais, foi publicado no Diário Oficial do Estado e no jornal Noticia Agora desta quinta-feira (7). Apesar da quantia estimada o valor da obra só será conhecido ao final, porém a estimativa é de que, no todo, sejam gastos R$ 75.831,72, mas o total pode ainda cair mais ou menos uns 30%.

 

            Conceição do Castelo-ES, em 07 de junho de 2018

 

 

Edital de Tomada de Preços nº 001/2018 - Contratação de Empresa prestadora de serviços na área da construção civil, com fornecimento de materiais.

 

 

AUGUSTO SOARES

Presidente da Câmara Municipal de

Conceição do Castelo-ES.

Publicado em quinta-feira, 07 de junho de 2018

 ACOMPANHE A CÂMARA Receba novidades sobre assuntos da Câmara
Av. José Grillo, n° 152, Centro - Conceição do Castelo/ES
Telefone: (28) 3547-1310
E-mail: secretaria@cmcc.es.gov.br
Horário de atendimento ao público:
Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Toda terça-feira às 19h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.