Resumo da 3ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2023

Os vereadores da Câmara Municipal de Conceição do Castelo-ES participaram da 3ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2023, realizada na Terça-Feira (16), no Plenário Vereador Dijalma Mota. Todos os parlamentares registraram presença.

Na ocasião, foram aprovados Projetos de Leis de autoria do Poder Executivo Municipal.

Projeto de Lei Executivo nº 053/2023 – Dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade).

Projeto de Lei Executivo nº 054/2023 – Dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade).

- Pedido de Providências nº 080/2023, de autoria da Vereadora Andréia Dalbó; que Sugere que a Administração Pública Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras providencie os serviços de manutenção, patrolamento, aplicação de material (revsol ou saibro), construção e manutenção de caixas secas no trecho de estrada que liga a Comunidade de Monforte Frio ao Boa Esperança.– (Aprovado por unanimidade).

- Pedido de Providências nº 081/2023, de autoria do Vereador Saulo Mareto; que Sugere que a Administração Pública Municipal providencie os serviços de patrolamento, aplicação de material (revsol ou saibro) na estrada principal, próximo a propriedade dos Senhores Luiz Oliveira, Jorge Hélio, Zezin Caçandri, na Comunidade de Poço Fundo..– (Aprovado por unanimidade).

- Pedido de Providências nº 082/2023, de autoria do Vereador Marcos Pinto; que Sugere que o Poder Executivo Municipal intervenha junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e demais órgãos responsáveis para efetuar a construção de dois bueiros na Rua das Palmas, no Bairro Boa Esperança, próximo a residência do Senhor Carlos Azevedo.– (Aprovado por unanimidade).

- Requerimento nº 009/2023, de autoria da Mesa Diretora; que sugere Proposta de criação de Comissões Especiais de Representação..– (Aprovado por unanimidade).

Conceição do Castelo - ES, em 17 de maio de 2023.

Conceição do Castelo-ES

Publicado em quarta-feira, 17 de maio de 2023