Resumo da 3ª Sessão Ordinária do mês de julho de 2022

Os vereadores da Câmara Municipal de Conceição do Castelo - ES participaram da 3ª Sessão Ordinária do mês de julho de 2022, realizada na terça-feira (19), no Plenário Vereador Dijalma Mota.

Na ocasião, foi apresentado e votado o Projeto de Lei nº 26/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal, e foram apresentados e deliberados Pedidos de Providências de autoria dos parlamentares.

Abaixo é apresentada a relação completa das matérias legislativas deliberadas na Sessão Ordinária:

- Projeto de Lei Executivo nº 26/2022, que dispõe sobre o horário de fechamento de bar, restaurantes e similares no Município de Conceição do Castelo e dá outras providências. – (Aprovado por unanimidade).

O art. "XX" (a ser acrescentado onde couber), proposto nas reuniões das Comissões Permanentes e constante no Parecer das Comissões, foi deliberado em Destaque, sendo REJEITADO EM PLENÁRIO.

- Pedido de Providências nº 106/2022, de autoria do Vereador Thiago Viana – que sugere que a Administração estude a possibilidade de instalar na praça do loteamento Campo Verde, o gramado sintético utilizado no campo society do Bairro Nicolau de Vargas. – (Aprovado por unanimidade).

- Pedido de Providências nº 107/2022, de autoria do Vereador Marcos Pinto – que sugere que a Administração Pública Municipal, através da Secretaria de Educação, estude a possibilidade de ampliar a rota do transporte escolar na Comunidade de Caetetu, passando próximo à propriedade do Edmilson Garbelotto. – (Aprovado por unanimidade).

 

Conceição do Castelo - ES, em 22 de julho de 2022.

 

SAULO MARETO

Presidente da Câmara Municipal de

Conceição do Castelo-ES.

Publicado em sexta-feira, 22 de julho de 2022

 ACOMPANHE A CÂMARA Receba novidades sobre assuntos da Câmara
Av. José Grillo, n° 152, Centro - Conceição do Castelo/ES
Telefone: (28) 3547-1310
E-mail: secretaria@cmcc.es.gov.br
Horário de atendimento ao público:
Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Toda terça-feira às 19h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.