Resumo da 3ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2022

Os vereadores da Câmara Municipal de Conceição do Castelo - ES participaram da 3ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2022, realizada na terça-feira (17), no Plenário Vereador Dijalma Mota.

Na ocasião, foram apresentados e deliberados Pedidos de Providências de autoria dos parlamentares.

Abaixo é apresentada a relação completa das matérias legislativas deliberadas na Sessão Ordinária:

- Pedido de Providências nº 081/2022, de autoria do Vereador Lucio Aguiar – que sugere que a Administração providencie dois auxiliares de serviços gerais para atuar no Centro de Convivência "Frei Alaôr dos Santos" (CONVIVER). – (Aprovado por unanimidade).

- Pedido de Providências nº 082/2022, de autoria da Vereadora Andréia Dalbó – que sugere que seja estudada a possibilidade de providenciar a instalação de um repetidor de telefonia móvel na Comunidade da Mata Fria. – (Aprovado por unanimidade).

- Pedido de Providências nº 083/2022, de autoria da Vereadora Andréia Dalbó – que sugere que seja providenciada a construção de abrigo de ônibus na Comunidade do Indaiá, sentido Conceição do Castelo x Venda Nova do Imigrante, na BR-262, logo após a ponte. – (Aprovado por unanimidade).

- Pedido de Providências nº 084/2022, de autoria da Vereadora Andréia Dalbó – que sugere que seja providenciada a aplicação de revsol no trecho de estrada que liga a Comunidade de Taquarussu à Comunidade de Santa Tereza, iniciando no Barro Branco (Colodete) até Santa Tereza. – (Aprovado por unanimidade).

- Pedido de Providências nº 085/2022, de autoria do Vereador Marcos Pinto – que sugere que a Administração estude a possibilidade de realizar o recapeamento asfáltico em todas as ruas do bairro Boa Esperança. – (Aprovado por unanimidade).

- Pedido de Providências nº 086/2022, de autoria do Vereador Carlim Ambrosim – que sugere que sejam providenciados reparos no mata-burro localizado na estrada que liga a família Colodette ao Angá, próximo à propriedade do senhor Edival Melo. – (Aprovado por unanimidade).

- Pedido de Providências nº 087/2022, de autoria do Vereador Carlim Ambrosim – que sugere que sejam providenciados os serviços de patrolamento e aplicação de material (saibro ou revsol) nos pontos mais críticos no trecho que liga a Cachoeira dos Vargas a Comunidade de Ribeirão do Meio, trecho esse que é utilizado para a tradicional caminhada de Santa Rita. – (Aprovado por unanimidade).

- Pedido de Providências nº 088/2022, de autoria do Vereador Robson Desteffani – que sugere que o Poder Executivo interceda, junto ao DETRAN, no sentido de revisar o projeto de sinalização de Conceição do Castelo, e, ainda, que sejam colocadas placas na Rua Santa Rita proibindo o estacionamento de caminhões e veículos pesados. – (Aprovado por unanimidade).

As Sessões Legislativas da Câmara Municipal de Conceição do Castelo-ES acontecem toda terça-feira, com início às 19 horas, sendo abertas ao público presencial, e transmitidas via Rádio Comunitária 87,9 FM, pelo canal do YouTube do Poder Legislativo e através do Link “Tv Câmara”, no site oficial.

 

Conceição do Castelo - ES, em 20 de maio de 2022.

 

SAULO MARETO

Presidente da Câmara Municipal de

Conceição do Castelo-ES.

Publicado em sexta-feira, 20 de maio de 2022

 ACOMPANHE A CÂMARA Receba novidades sobre assuntos da Câmara
Av. José Grillo, n° 152, Centro - Conceição do Castelo/ES
Telefone: (28) 3547-1310
E-mail: secretaria@cmcc.es.gov.br
Horário de atendimento ao público:
Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Toda terça-feira às 19h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.